URGENTE!

ATUALIZAÇÃO CADASTRAL DE PADRINHOS E MADRINHAS

 

Por determinação da Federação Brasileira dos Bancos (Febraban), a partir de 2018 todos os boletos do Projeto Mucky serão registrados e enviados pelo Banco Itaú.  Por isso, se você é padrinho ou madrinha de um de nossos primatas, pedimos que atualize o seu cadastro através do formulário abaixo e informe o número do seu CPF para que os seus boletos possam ser identificados, evitando, assim, eventuais fraudes.


Até o final de 2017 os boletos foram emitidos apenas com o nome do padrinho ou madrinha e sem valor específico para que pudessem ser utilizados mais de uma vez, caso os padrinhos assim o desejassem. Porém, esses boletos não possuíam registro junto aos bancos, o que a partir de janeiro de 2018 passou a ser obrigatório, por isso é importante que você atualize os seus dados cadastrais. Contamos com a sua ajuda!

 

Para atualizar os seus dados cadastrais, preencha o formulário abaixo.

ATENÇÃO! Esse formulário deverá ser preenchido apenas por pessoas que já são padrinhos ou madrinhas. Caso você ainda não é apoiador, mas está interessado em apadrinhar um de nossos primatas, preencha a ficha disponível nesse link

(Projeto Mucky is not open to public. For more information, contact us.)

© 2014 Projeto Mucky. All rights reserved.