NOSSO DIA A DIA

Alimentar cerca de 220 macacos com três a cinco refeições diárias, protegê-los do frio, da chuva, do sol. Fazer pesagens periódicas, administrar medicamentos, receber nossos padrinhos que vêm para visitar seus aflhados, visitar parceiros, sair em busca de apoio, receber escolas que vêm para atividades de Educação Ambiental... Essas são apenas algumas das atividades do nosso cotidiano tão intenso, corrido, cheio de desafios, mas extremamente gratificante!

Conheça um pouquinho de nossa rotina e saiba quem são os macacos que colorem e dão vida ao Projeto Mucky.

Nossos primatas
A família Mucky é composta por muitos primatas, mas cada um tem uma identidade e uma personalidade próprias, além de uma emocionante história de vida. Conheça-os!
História do mês
Todo mês, uma história emocionante de um de nossos macacos. Lições de força e superação que provam que animais em risco só precisam de uma chance para viver.
Cenas do cotidiano
Só quem convive diariamente com estes pequenos tem o privilégio de presenciar cenas e situações realmente especiais. Compartilhamos com vocês alguns desses momentos...
Informativo

Acompanhe as notícias do Projeto Mucky e acesse as últimas edições  de "O sagui", o nosso informativo mensal. 

Mucky na mídia

Não há nada que nos dê tanta alegria como ter nosso trabalho reconhecido. Os constantes convites que recebemos para participar de programas, entrevistas, reportagens etc., dos mais variados veículos de comunicação de todo o Brasil são uma prova de que muitas outras pessoas compartilham de nossa causa e ideais e nos apoiam e em nossa missão.  Confira algumas dessas matérias tão especiais sobre o Projeto Mucky nos diversos veículos de imprensa.

Eventos

​Fique por dentro dos eventos dos quais o Projeto Mucky participa

Nossos parceiros

Conheça as empresas que apóiam o nosso trabalho e tornam possível a realização de nossos ideiais. A elas, nosso profundo agradecimento!

(Projeto Mucky is not open to public. For more information, contact us.)

© 2014 Projeto Mucky. All rights reserved.