top of page
nota_fiscal_paulista_1.png

NOTA FISCAL PAULISTA: UMA FORMA SOLIDÁRIA DE AJUDAR O PROJETO MUCKY 

Você sabia que existe um jeito muito fácil de ajudar a macacada sem tirar um tostão do bolso?

o Governo do Estado de São Paulo criou um procedimento digital para facilitar a doação de notas fiscais a entidades que cuidam do bem estar animal, como o Projeto Mucky. Porém, para conseguirmos um percentual de créditos que efetivamente nos ajude nas despesas do dia a dia são necessárias muitas notas fiscais. Assim, contamos com a sua colaboração para fazer a arrecadação e divulgar esta iniciativa entre as pessoas do seu relacionamento, a fim de aumentarmos o número de colaboradores.

Vale lembrar que existem diferentes alíquotas dependendo do tipo de produto que compramos. Notas fiscais de restaurantes, lanchonetes, perfumaria, comércio de vestuário, calçados e cigarros possuem as maiores alíquotas; já produtos como combustível, bebidas alcoólicas e refrigerantes possuem alíquota zero, mas geram bilhetes para concorrer aos sorteios mensais do Programa.

Existem três maneiras principais e bastante simples de participar:

 

OPÇÃO 1 – Ative a doação automática pelo site da Nota Fiscal Paulista:
 

a) Clique aqui para acessar o site da Nota Fiscal Paulista
 

b) Digite o seu CPF e senha. Caso não os possua, primeiro faça seu cadastro no site.
 

c) Clique na aba “Entidades” e selecione a opção “Doação de Cupons com CPF (automática)”

nota_fiscal_paulista_3.jpg

d) Informe o CNPJ da Associação Mucky de Proteção aos Primatas (01.943.493/0001-66), selecione a nossa
instituição e clique em “Confirmar doação automática”.

nota_fiscal_paulista_4.jpg

A partir daí, todas as vezes em que você informar o seu CPF no ato da compra, os créditos gerados pelos seus cupons fiscais serão automaticamente doados para o Projeto Mucky. Além disso, suas compras gerarão bilhetes para que você possa participar dos sorteios mensais da Nota Fiscal Paulista.

 

 

OPÇÃO 2 - CONTINUE COLETANDO CUPONS FISCAIS PARA A MACACADA


Para quem preferir, a forma antiga de doações de cupons fiscais sem CPF ou CNPJ também é válida. Você pode guardar os cupons de suas compras e coletar as notas fiscais em diversos estabelecimentos comerciais. Aí, basta fazê-los chegar até nós e nossos colaboradores e voluntários irão cadastrá-los para que os créditos gerados sejam contabilizados para nossa Instituição. Mas lembre-se: as notas geradas num determinado mês precisam chegar às nossas mãos, impreterivelmente, até o dia 10 do mês seguinte, caso contrário não teremos tempo hábil de cadastrá-las e perderão a validade.

 

Há várias formas de fazer suas notas fiscais sem CPF ou CNPJ chegarem até nós:

- Envie pelos correios para a Caixa Postal 191 - Itu, SP. CEP 13300-970.

- Escaneie ou tire fotos e mande para o e-mail atendimento@projetomucky.org.br.

- Entre em contato conosco para consultar a possibilidade de retirada na cidade onde você está.

 


OPÇÃO 3 -  DOAÇÕES PELO CELULAR

 

Se você gosta de fazer tudo pelo celular, essa é a opção certa para você! O Governo do Estado de São Paulo disponibilizou um aplicativo para celular (app) para facilitar a doação de notas fiscais para as instituições. Caso prefira doar seus cupons pelo celular, você pode baixar o aplicativo através dos links abaixo:

nota_fiscal_paulista_5.png
nota_fiscal_paulista_6.png

Viu só quantas formas de colaborar? Escolha a opção de sua preferência e participe conosco dessa grande campanha em prol da bicharada do Projeto Mucky.  Contamos com você!

bottom of page